NetSuite CRM

Gestão de Relações com o Cliente

Gestão de Relações com o Cliente NetSuite (CRM)

A solução NetSuites Customer Relationship Management (CRM) ajuda você a gerir as relações com clientes potenciais e presentes. Em palavras simples, esta é uma ferramenta para ajudá-lo a usar o seu catálogo de endereços de forma eficiente para relacioná-los e compreendê-los. O CRM permite que você classifique clientes, automatize contactos e eventos, dependendo do comportamento, número de visitas, interações e muitos outros fatores.

A vantagem do NetSuite

Solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerir vendas, marketing, atendimento ao cliente e serviço, e ecommerce em toda a organização em um único sistema de CRM. Previsão, upsell e gestão de comissões – ajudando a melhorar o desempenho de vendas. Uma visão abrangente de cada cliente – aumentando os níveis de serviço ao cliente e reduzindo os tempos de resolução de casos. E, ao contrário das soluções de CRM típicas, o NetSuite CRM + inclui uma poderosa gestão de desempenho de vendas, gestão de pedidos e gestão de parceiros.

CARACTERÍSTICAS

Planeie, gira, execute e rastreie campanhas rapidamente e em tempo real para maximizar o valor das suas leads e oportunidades.

  • Captação de leads de várias fontes, incluindo sites, mecanismos de pesquisa, e-mails, correio direto e eventos.
  • mail marketing – desde a criação até a execução da medição – em um sistema.
  • Análise da campanha através de relatórios completos e estatísticas. Cálculo do ROI desde o início de uma campanha para a transação de ordem final.
  • Facilita o upsell do marketing, através da análise de combinações do histórico de compras.

Gira oportunidades entre status, receita potencial, contactos-chave, notas, documentos relacionados e muito mais.

  • Vista completa de todas as leads e oportunidades no pipeline.
  • A gestão de contactos e atividades necessárias para capturar registos detalhados de todas as interações.
  • Processos de um clique para converter leads em dinheiro.

A gestão de processos automatiza os processos de negócios associados à atribuição de casos, gestão e escalonamento do suporte ao cliente.

  • Suporta encaminhamento e acompanhamento de casos de suporte de acordo com o produto, a questão, o tipo de caixa, o parceiro ou o cliente.
  • A base de conhecimento ajuda os clientes a obterem as respostas de que precisam, auxilia a formação e a educação do representante do cliente e impulsiona a consistência do serviço.
  • Painéis de controlo em tempo real e relatórios para monitorar métricas de resolução, renovações e satisfação do cliente.
  • Auto-atendimento on-line permite envios de casos de clientes, rastreamento de status, comunicações.
Gerencie seus clientes de forma mais eficiente com o CRM do NetSuite

NetSuite Datasheets

Se você quiser saber mais sobre o NetSuite e seus produtos, as folhas de dados abaixo fornecem um ponto de partida perfeito para todos.

Módulos NetSuite CRM

O NetSuite, quando usado em conjunto com a oferta completa de ERP, leva a funcionalidade de CRM e permite que ele seja utilizado com fornecedores, funcionários, parceiros e quaisquer outros relacionamentos que você usa no sistema. Isso permite um poderoso centro de comunicação central para todo o fluxo de processos comerciais.

Módulo de Rastreamento de Projetos Avançado CRM +

O NetSuite Advanced Project Tracking permite que você gira a sua organização de serviços profissionais de forma mais eficaz ao integrar o rastreamento e geração de relatórios de projetos com um sofisticado sistema de gestão de relacionamento com o cliente. Com o NetSuite, você pode automatizar a criação de projetos quando serviços específicos são vendidos e rastrear automaticamente a percentagem completa e o tempo orçamentado e gasto em tarefas do projeto. Relatórios de utilização e backlog ajudam você a analisar a carga de trabalho e eficiência de seus funcionários.

Módulo de Planeamento de Procura

O planeamento da procura do NetSuite permite que as empresas atendam efetivamente a procura antecipada de bens, algo que é uma parte vital de um procedimento de gestão de inventário forte. Se as empresas não conseguem fazer isso, elas podem frequentemente encontrar-se carregando muito pouco ou muito stock para as condições atuais.

Gestão de Incentivos

O NetSuite Incentive Management permite que as empresas melhorem a criação, monitoramento e pagamento de planos de comissões de vendas. Isso permite que as equipas de vendas acedam a uma visão clara de seus incentivos através de ferramentas automatizadas de relatórios de comissão, o que garante que todos os funcionários compreendam seus incentivos e como estes se alinham com metas comerciais mais amplas.

Procurando um teste do NetSuite CRM?

O CRM da NetSuite ajudará a gerenciar as relações com seus clientes em tempo real e fácil de visualizar a solução.

Alternativamente, você preferiria enviar e-mail diretamente e falar com nossos consultores NetSuite info@noblue.pt

[[[["field14","",""]],[["redirect_to",null,"http:\/\/brandedunique.co.uk\/netsuite\/netsuite-erp\/erp-demo"]],"and"]]
1
Nome próprio
Sobrenome
Nome da empresa
Número de contato
Por favor marque para confirmar que você aceita nossos Termos e Condições.
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder