Empresas de comércio eletrónico a retalho e B2C enfrentam desafios específicos quando se trata de tecnologia de sourcing – encontrar um sistema que integre tudo, desde inventário e serviço ao cliente, ao faturamento e planeamento de negócios, pode ser um pesadelo.

NetSuite para empresas a retalho

NoBlue, juntamente com o Oracle | NetSuite, fornecem às empresas ferramentas e soluções para interrupção e crescimento. Com mais de uma década de experiência trabalhando em parceria com clientes a retalho, temos um registo estabelecido de ajudar as empresas a aumentar a receita por funcionário, aumentar a precisão dos registos de inventário e melhorar os recursos do eCommerce

Os retalhistas vencedores podem ver além de gerenciar as operações do dia a dia, permitindo-lhes definir uma oferta substancialmente melhor para os seus clientes. A digitalização não é apenas um recurso adicional para canais existentes ou produtos e serviços. Em vez disso, muitos aspetos da experiência do cliente são digitais por padrão, como devem ser os processos que o sustentam.

A NetSuite foi especificamente moldada ao longo dos últimos anos para transformar o negócio de retalho e torná-lo mais enxuto, mais ágil e mais rentável, passando do foco do produto e modelos de tijolos e argamassa para o modelo multicanal centrado no cliente. Mais de 85% dos milénios e até 75% dos baby boomers estão prontos para as chamadas interaçõesomnichannel , que vão do comércio eletrônico ao compartilhamento social às experiências digitais na loja. O NetSuite for Retail oferece às empresas todas as ferramentas de que precisam para gerenciar todos os aspectos de suas operações, desde o gerenciamento de estoque e de pedidos até o envio e os retornos. Também permite que as empresas consolidem atividades e criem uma verdadeira experiência omnichannel, que oferece um ótimo serviço, não importando como os consumidores optam por interagir com uma empresa.

As interações omnichannel não significam apenas compras on-line e não nas lojas, o que significa que os compradores querem serviço de entrega integrado (31%), as mesmas promoções e recompensas independentemente do canal (24%) e uma imagem de marca consistente (22%), entre outros fatores. NetSuite pode fornecer as ferramentas para proporcionar uma experiência excecional ao cliente, de plataforma de comércio eletrónico para POS na loja, dando uma visão completa do historial, lista de desejos do cliente e preferências. Mais de uma dúzia de novos projetos nos últimos 2 anos incluíram retalho e os clientes existentes adicionaram canais de vendas aos seus negócios.

O NetSuite pode transformar rapidamente sua empresa de varejo

Recursos de retalho NetSuite

  • • Solução única cobrindo todas as operações. Através de uma única plataforma de software que combina o eCommerce, o POS na loja e o gerenciamento de pedidos com seus sistemas de back-office.
  • • Capacidade de integrar todos os canais de vendas. Forneça seus clientes, seja B2B ou B2C, com uma verdadeira experiência de compras e serviços omnichannel em todos os canais.
  • • Visibilidade em tempo real em toda a sua rede. Permite que a sua equipa aja com base em informações em tempo real, a partir de ações de interações do cliente.
  • • Inventário e fornecedores. Gerir stock e fornecedores para atender melhor a procura.
  • • CRM. Tenha uma visão única do seu cliente, incluindo qualquer interação ou transação, através de qualquer canal ou ponto de contacto.
  • • Marketing. Ferramentas de marketing para orientar ofertas e centralizar a gestão de clientes e promoções.

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O varejo realmente saiu das eras das trevas, permitindo uma experiência omnichânel que seus clientes merecem. Para saber mais, entre em contato preenchendo nosso formulário de contato